quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hoje

Ontem eu escrevi sobre o , fizemos uma confusão de login e tive que apagar, depois eu li o que ele escreveu sobre mim e resolvi deixar esse post para outro dia, ele merece mais enfasê (hummm falei chique).

E ENTÃO ... resolvi mudar de assunto, é...mais ou menos...porque o assunto continua sendo sobre relacionamento, marido, casa, amor, familia...NOSSA...a introdução vai ser maior que o post em si...vamos lá...

Depois de um dia cansativo em que mais um dia não consigo fazer os AFAZERES domesticos pensei em vir pro quarto, chorar, chorar e chorar... mas me deparo com o seguinte dialogo com seu primo:


Moral da historia, mesmo depois de um dia cansativo em que enfrentou:

  • Banco lotado
  • Fila em vão
  • Hospital com Tia doente
  • Nada de finalizar IRPJ

Ele estava preocupado comigo... (mesmo conversando sobre churrasco, não sei quantos barris de chop's, matar a saudade do primo...)

Oh Pai Eterno!



Nenhum comentário:

Postar um comentário